Sobre

Afinal, o que é mais relevante: o que faço ou o que sinto? Quem eu sou? Mas, oras — quem eu sou? Um diploma procrastinado (porém obtido), um coração partido (e nunca colado), uma mente perturbada, uma pessoa incrível? Uma estante cheia de livros, um instante cheio de silêncios, um peito cheio de vazio, uma boca cheia de palavras? Um gênero, uma índividua, um sexo, uma consequência do todo ou uma construção feita a partir de inúmeros fragmentos? Um reflexo da projeção alheia, um plástico moldável, um muro de concreto, uma verdade absoluta? Medo? Alegria? Culpa? Raiva? Amor? Egoísmo? Um passado, um presente, um futuro ou a intersecção dos três? Uma vontade louca de fugir correndo —– ou de abraçar o mundo? Uma? Duas? Quem?

—–

Sou jornalista e especialista em gênero, sexualidade e direitos humanos. Nasci em Brasília (DF) e este é um espaço em que assuntos diversos são tratados a partir de uma perspectiva feminista acessível e bem pesquisada.

Contato: vulvalarevolucion@gmail.com

Um comentário sobre “Sobre

  1. #CARNAVALCONSENTIDO Olá! Eu faço parte do Grupo de Trabalho de Gênero de uma ONG chamada Engajamundo! Nós estamos organizando uma campanha contra o assédio para o Carnaval e eu gostaria que vocês ajudassem com a divulgação na página! Se tiverem interesse, posso mandar um email detalhando os procedimentos da campanha. O meu email é eduardabma1@gmail.com, se desejarem entrar em contato. Aguardo a resposta!

COMENTE! :)